MEU ROTEIRO DE 5 DIAS EM BUENOS AIRES

O Roteiro Planejado


Chegamos em Buenos Aires em uma quarta no final do dia e começamos nosso passeio no mesmo dia, como nosso hotel era próximo, fomos andando até Porto Madero, de noite não falta opção de bar e restaurante, nesse dia fomos ao Friday’s….no dia seguinte quinta-feira continuamos com o seguinte roteiro planejado:


1ª dia (quinta) – Café da Manhã no Café Tortoni. Seguido de passeio pela Casa Rosada, visita à Catedral Metropolitana e caminhada pelo centro através da rua Florida (lojas, galerias e Galerias Pacífico) até ao Retiro (Praça San Martin). Volta ao hotel pela Santa Fé (Livraria El Ateneo) e/ou Corrientes (Gelateria Cadore). Sobrando tempo: Shopping Abasto, se você estiver com crianças, elas vão adorar conhecer o Museu de los Ninos , À noite Puerto Madero + Puente de la Mujer com jantar no Happening.



2º dia (sexta) – Café na Confeitaria Las Violetas. Manhã na Recoleta (Hotel Avear, Região Cemitério, Shopping Design). Almoço no Cabana las Lilas ( Porto Madero) . Tarde no Patio Bullrich e/ou Paseo Alcorta + Malba e/ou Jardim Japonês. Noite fomos ao Hard Rock Café ( como colecionadores e fãs do bar nunca deixamos de ir)


3º dia (sábado) – Café na Malvon na Villa Crespo. Visitar outlets e/ou rua de couros (Calle Murillo). Almoço em aberto e tarde em Palermo Soho e jantar em Palermo Hollywood. Restaurante do Jantar em aberto.


4º dia (domingo) – Caminito, La Bombonera, San Telmo. Sugestão de almoço no Los Obreros. Milonga no La Glorieta, jantar na Casa de Tango Carlos Gardel …


5º dia (segunda) – Dia livre. Volta no voo das 22 horas, saída do hotel as 18:00.


Importante salientar que faço o roteiro e tento seguir a risca o bairro que planejei para aquele dia. Já em relação ao que fazer depende muito do interesse/ritmo de cadam pessoa. Quase sempre não é possível conhecer tudo mas planejo as opções que tenho para não perder tempo caso tenha que escolher uma outra coisa para fazer.


Fiz o roteiro bem à nossa cara. Um exemplo disso são os cafés da manhã fora do hotel e alguns bares de nossa preferência você gostar do roteiro faça pequenos pontos .

Chopp no Hard Rock Café que é nossa parada obrigatória