Cidades ao redor de Paris 

12 cidadezinhas encantadoras próximas a Paris que podem ser visitadas em 1 dia (ou menos) 

A França é repleta de vilarejos charmosos e surpreendentes, que nos fazem voltar ao passado e entender a história. Listamos 12 cidades encantadoras em um raio de 200km de Paris para você visitar na sua próxima viagem:


1. Le Bec-Hellouin

         157km

Com muito verde e casas de madeira com varandas enfeitadas de flores, Le Bec-Hellouin é uma típica aldeia da Normandia e encanta a todos os seus visitantes.


2. Châlons-en-Champagne

         163km

Rota turística popular para que vai conhecer a região de Champagne-Ardenne, a cidade conta com excelentes restaurantes e uma programação intensa, com diversos festivais, principalmente no verão.


3. Honfleur

         197km

Honfleur possui um pitoresco e agradável porto e é um destino turístico popular. A cidade consegue preservar os traços de sua rica história.


4. Giverny

         74km

Giverny é famosa por ser o local de residência de Claude Monet, tendo seus jardins sido imortalizados em suas pinturas. 


5. Chartres

         90km

A cidade de Chartres tem grande importância histórica e destaca-se por sua impressionante catedral gótica, uma das mais bonitas da Europa.


6. Gerberoy

         108km

O adorável vilarejo de Gerberoy tem casas bem preservadas em estilo enxaimel e vestígios de um castelo medieval.


7. Étretat

         200km

Étretat é uma parada turística popular na Normandia, famosa por suas dramáticas falésias que formam uma paisagem deslumbrante. A cidade é encantadora e tem diversos mercados e pousadas.


8. Veules-les-Roses

         193km

O pitoresco vilarejo é encantador, repleto de verde e flores. O rio Veules atravessa o município e contribui para uma paisagem adorável.


9. Maincy

         62km

A cidade destaca-se pelo seu lindo e famoso castelo, o Vaux-le-Vicomte. A arquitetura do vilarejo ao redor do castelo contribui para a beleza da região.


10. Yèvre-le-Châtel

         97km

O vilarejo, que se destaca pelas ruínas de um castelo do séc. XIII, tem suas casas antigas construídas em pedra calcária e suas ruas enfeitadas de flores.


11. Lavardin

         198km

Com casas antigas bem preservadas, ruínas de um castelo medieval, uma igreja gótica e uma ponte antiga que dá acesso à cidade, Lavardin destaca-se pelo seu charme.


12. Lyons-la-Forêt

         102km
Situada no meio de um bosque, o vilarejo tem casas em estilo enxaimel em meio a pomares e mantém preservada sua arquitetura como era no início do séc. XVII.

Anúncios