Ser um viajante…

Talvez você ainda não saiba, mas já é um viajante!Hoje quero falar um pouquinho sobre os desejos do seu coração! E aí você me pergunta – mas Nô o que isso tem a ver com viagem, se eu não quero/gosto de viajar? E eu te respondo – tem muito a ver sim!

A primeira coisa que fazemos quando sentimos algum desejo despertar no nosso coração é VIAJAR!! 

Viajamos profundamente, viajamos naquele sonho, naquele desejo… conseguimos nos ver naquele exato momento, naquele lugar, com aquela pessoa ou até mesmo com alguma “coisa”, material mesmo, se assim você preferir.
E vou te contar que esse é o seu primeiro grande passo!!! Parabéns!!! 
Você precisa sonhar, desejar, mentalizar do mais profundo do seu coração! Isso gera uma força tão grande que vai te encher de energia, vai colocar aquele sorriso no seu rosto, sabe aquele que a gente rir sozinho, comemora e faz dancinha? Esse mesmo! 
Isso acontece porque seu coração está cheio e ele transborda os seus sentimentos… e é isso, essa força, essa energia que vai te fazer correr, mas correr mesmo atrás dos seus sonhos.
Mas não pense que só porque tudo isso acontece que tudo vai ser fácil, não mesmo! 
Tenho outra coisa pra te contar… vida perfeita não existe nem em novela! 
A vida é feita de desafios, de escolhas, abrir mão de algo por alguma coisa, as vezes perder aqui pra ganhar ali, tropeçar pra aprender a caminhar… e assim por diante. Muitas vezes você vai chorar de doer a cabeça e outras vai gargalhar até doer a barriga. 
Mas lembre-se que tudo passa, os momentos bons e ruins passarão. 
Permita-se errar também, caminhar a passos mais curtos se for preciso.
Não se preocupe tanto, ou melhor, não se preocupe nada com o que os outros irão pensar sobre você e suas escolhas. A vida é sua. Cada dia é uma oportunidade única de viver, não desperdice!
Tudo na vida é aprendizado, nunca perca aquela força, aquela energia, aquela Fé! Lembre-se que é ela que vai te levar longe, te fazer voar, te fazer VIAJAR!
Certa vez eu ouvi de uma pessoa, “ah você nunca irá conseguir , isso é muito dificil”. Sabe que isso me marcou tanto, e me doeu, porque eu estava cheia de sonhos e com muita fé que tudo ia dar certo, não era aquilo que eu precisava ou queria ouvir. Mas eu não me deixei abalar, me apeguei com minha força e minha fé para que tudo desse certo! 
Não deixe ninguém abalar os seus sonhos, estragar a sua viagem, seja ela qual for.
Quando a gente fala que viajar faz bem pra alma é sobre isso que estamos falando, daquela viagem que te faz feliz seja como for e pra onde for! 
Viaje, mas viaje muito! Não tenha medo! 
Você precisa ver com seus próprios olhos, sentir com a sua pele, caminhar com os seus próprios pés, ter a sua vivência, sua opinião. E cada experiência será somente sua, uma riqueza que ninguém pode te roubar. 
Viaje nos seus desejos ou viaje de ônibus, de trêm, de carro, de avião, de barco e até mesmo a pé, mas VIAJE, simplesmente VIAJE! Você vai encontrar, descobrir e aprender muitas coisas pelo caminho que jamais encontraria, descobriria e aprenderia se estivesse parado no mesmo lugar. Caminhe que o caminho aparece! Permita-se VIAJAR!!! 
Viajar vai te tranformar, você nunca mais será o mesmo a partir do momento em que você embarcar para uma viajem, pode ter certeza! Me conte depois!!!!
Vem nessa viagem da vida com a gente trocar experiencias, dar risada (que eu adoro!) e falar de coisas boas, porque é disso que esse mundo precisa para que nossos dias sejam mais leves e mais felizes!
Inspire-se, sonhe, planeje e realize!

#nosdoispelomundo

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

